SOS! - Nome de blogs ♡(。-ω-)

Viciada em Pretty little liars! ♡\( ̄▽ ̄)/♡
Oi, oi mozões! Tudo bem com vocês? Bem, hoje teve reunião e eu vi meu boletim. Eu não tirei nenhuma nota vermelha no bimestre, graças à Deus! E vocês? Também estive bastante viciadinha em PLL, socorrinho! Sem contar que devo minhas desculpinhas pela minha pequena ausência! Sem idéias e com muita preguiça, sabe? (///▽///) q. Ah, também estou trabalhando nume fic, uhu! o3o

 Continuando.. Hoje trago pra vocês alguns nominhos para blogger! Gostaria de avisá-los também que estamos chegando aos tão sonhados 100 seguidores, uhu! E se alcançarmos, vai ter uma surpresinha aí pra vocês ( ´ ▽ ` ).。o♡ Bom, então vamos ao post! Se pegarem/usarem algum nome, avisem e creditem okay?

Espero que gostem! Não esqueçam de creditar~
s-weetedhome.blogspot.com - Sweted home
c-razydiamond.blogspot.com - Crazy diamond
lovelymean.blogspot.com - Lovely mean
l-o-v-e-l-ythings.blogspot.com - Lovely
whyhappe-d.blogspot.com - Why happed?
life-isfluffy.blogspot.com - Life is fluffy
f-luffled.blogspot.com - Fluffed
cigarettes-andgum.blogspot.com - Cigarettes and gum
mentholated-gum.blogspot.com - Mentholated gum
creamy-mint.blogspot.com - Creamy mint
c-r-e-amy.blogspot.com - Creany
g-r-u-d-g-e.blogspot.com - Grudge
find-thelie.blogspot.com - Find the lie
nerd-gift.blogspot.com - Nerd gift
necklace-kisses.blogspot.com - Necklace kisses
l-oveantiquity.blogspot.com - Love antiquity

17 comentários:

  1. Oie Tori ヽ(*・ω・)ノ
    Como vai? Ontem na minha escola teve reunião, mas meus pais não foram :v hueheue. Eu assisto PLL é muito bom!! Ah esse ano as coisas estão corridas para todo mundo né? Fic? Vai postá-la no blog? Diz que sim (っ・ω・)っ
    100 seguidores? Parabéns Tori!!! Amei os nomes ♥ são um amor :3
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amore! Estou bem e ti? PLL é vida, ♥.
      Eu ainda estou pensando, sabe? paksokaos q Obrigadinha, docinho~

      Beijo o3o

      Excluir
  2. Olá, Tori. Tudo bem? Parabéns por ter fechado com notas azuis, eu também fiquei o//// Eu assisti até a 3 temporada, vou continuar.

    Parabéns pelos 100 seguidores. Adorei os nomes ♥

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara. Estou bem e ti? Obrigadinha, parabéns para você! o3o Oh, continue sim~ Obrigada, novamente. Beijos~~

      Excluir
  3. Você não sabe o quanto eu amo posts com exemplos de nomes para blogs! Geralmente me são bem úteis, eu já peguei uns 3 e não sei explicar o quanto amei os que você fez, estão lindérrimos. Meu preferido foi o Creamy Mint e o Love Antiquity ♥ Parabéns pelos 100 seguidores, você merece bem mais >.<
    Beijinhos, Sakura. ♡
    × mikicandy ×

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sério? Também acho bem útil, obrigadinha de qualquer forma. Que bom que gostou, Sakura! Obrigada, florzinha~! Aww.
      Beijos o3o

      Excluir
  4. Olá Tori ♥ Eu estou bem. Acredito que tenha ido razoável em todas as matérias, com exceção de bilogia, onde fui péssima.
    Parabéns pelos seguidores! Quero ver a surpresa para quando a meta estiver concluída!
    Eu adoro postagens com nomes de blog, é cada nome lindinho que as vezes tenho vontade de trocar.

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que ótimo >3< Ah, boa sorte no próximo bimestre, então~
      Obrigadinha ♥ Ahaha, está por vir% Que bom que gostou, obrigada. Beijos o3o

      Excluir
  5. Oi oi oi! Tudo bem comigo! Parabéns pelas boas notas, pena que eu sou péssima na escola e nunca consigo ficar sem ao menos uma nota vermelha ç3ç
    Eu adoooorei os nomes, principalmente Creamy mint sz

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom, flor. Obrigadinha. Ah, que pena! Se esforce mais, quem sabe? Enfim, boa sorte u33u
      Que bom que gostou, docinho. Beijos ♥

      Excluir
  6. -Que sorte sem nenhuma nota vermelha :o .parabéns quase nos 100 seguidores :3 .Cigaretts and Gum ficou da hora me lembrou uma musica do The Pretty Reckless (so que no caso o Gum seria Gun na musica ) .

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aksaopsko obrigada, q. Que bom que gostou, já devo ter ouvido falar! Hahaha~ Beijos u3u

      Excluir
  7. Pll is life♥Amei os nomes *u* Amo posts assim ♥
    www.creativep4nda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ahaha ♥. Que bom que gostou; me too! Beijos~

      Excluir
  8. Oiee, vou bem ^^ AI MDS, PERAI DEIXA EU PIRAR AQUI RAPIDINHO! Scrr, ta viciada em PLL? Que lindaaa, ta em que episódio de qual temporada? Essa série é perfeita, sério. E as meninas, ai que lindas gente. A amizade delas é tão vida *u* uahsuh ok, ~voltando ao normal aq.
    Que bom que não teve nenhuma nota vermelha, é sempre um alívio né? auhsa apesar de que nunca passei por isso, sempre soube que não teria nota vermelha no meu boletim ~momento Spencer/Hermione/Annabeth/Erudita ufa, mds AUSAHS mas não pense que é porque sou a nerd não, é que minha escola não é tão difícil assim, pelo menos pra mim '-'
    Enfim, adorei os nomes, todos lindos. Queria ter criatividade sabe aushuas mas acho que isso é uma coisa que não tenho muito, ou é bem raro eu ter.
    Adorei o post, kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi! Ah, que bom flor~ Sim docinho, estou viciaaada! Eu estou na 2 temp. nos últimos capítulos, se não me engano! Que sorte a sua (e dedicação também, né?). Obrigada, ah, isso flui naturalmente, é normalzinho! Também não costumo ser muito criativa, sabe? PKASOAKSOASKO q
      Que bom, obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  9. Eai mona.
    Nota vermelha só se for em educação física, por que puta que pariu, aquela professora é o demônio!
    Curtia PLL também fjdhfgj, mas aí virou encheção de linguiça.. owo
    FIC? Nem pra avisar né! Passa link, quero ver.
    Grudge é tão legal <3 amei esse e o primeiro, mas todos continuam bem criativos.
    O Verão virou Infinito Summer Infinity
    XX

    ResponderExcluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio