Playlist de Outubro (atrasada >o<)


Créditos pelas imagens: Seraphic ♥ Desculpem, anjos!
Oláaaa gatos e gatas! Com que cara venho aqui, não é mesmo? Estava tão ocupada fazendo este layout que nem deu tempo de retribuir as visitas e os comentários. Também tenho que ler um livro de 200 e tantas páginas para segunda-feira, por isso peço desculpas pela desatualização. Ah, eu não irei usar o layout antigo, vocês querem que eu libere para vocês? Bem, com esse novo layout vou ter a liberdade de escrever um pouquinho mais de linhas, hahaha! Bem, o layout dos 50 follows também já está pronto, e fiquei bem satisfeita com o resultado (≧▽≦) Bem, hoje trago as músicas que mais ouvi no mês de outubro, eu espero que gostem! Leiam mais, sim?~

Atenção: Caso os videos não carreguem, deem F5 na página, tudo bem?
SNSD - Gee: Gente, essa música é tão amorzinho, sério, hahaha. Desde á letra até o MV, a roupa, a coreagrafia, ficou tudo tão fofinho. A música também é ótima de ouvir, acho que foi uma das que mais ouvi no mês de outubro (´・ω・`) Escutem, sim?~



Lim Kim - Rain: Bem, acho que foi a primeira música kpop que ouvi (sério u3u) Conheci a Lim Kim graças á fume, e agradeço tipo muito por isso, hahaha. Bem, a música é tão boa para se ouvir, tão suave.. O MV também ficou tão bem feitinho, enfim, essa música é maravilhosa >3<



Exo-K - Overdose: A primeira música que ouvi deles, virei kpopper recentemente vocês sabem u3u, mas a música é ótima e o MV melhor ainda. Tudo está tão bem feitinho, acho que é minha música favorita deles hahaha!


Clean Bandit feat. Jess Glynne - Rather Be: SOCORRO! Gente, não sei como essa música não está no tipo da playlist, porque com certeza foi a que eu mais ouvi esse mês. Assim, a letra da música é muito boa, a música em si é maravilhosa, e o clipe também é bem legal (WTF?). Só sei que amo essa música gente, escutem ^3^

Eu espero que a playlist não tenha ficado muito grande e cansativa, hahaha. Mais uma vez, desculpem-me, certo? Chu~

16 comentários:

  1. Amei sua playlist, seu gosto musical é bem parecido com o meu ~ *
    Kissu Kissu :3
    Flores Secas
    Plush

    ResponderExcluir
  2. Olá kshkdjsh ♡ Sabe, só agora é que consegui arranjar tempo para retribuir as visitas e quando abri o seu blog ele estava privado. Sério que fiquei assustada, pensei que você o tinha fechado ou algo assim. Ainda bem que já consegui entrar! E amei o layout, que lindo *O* Acho que sim, deveria disponibilizar o layout antigo porque ele era muito lindo mesmo ♡ Fico tão feliz por você ter virado kpopper, sério, que bom *O* Eu lembro-me de um dos seus posts anteriores ter referido isso >3<
    E OLHEM EU ALI, ai que emoção, ver o meu nome ali no meio de um post >3< Fico tão feliz que tenha gostado tanto da Lim Kim, a minha cantora favorita jdsghdjsk ♡ #chora
    E que bom que você gosta de EXO também jdshgdj socorro, maravilhada aqui *o*

    Tentarei voltar em breve para comentar aquilo que perdi, ok? >3<

    fume,
    Sleepy Deer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem, eu entendo >o< hahaha, só estava trocando o layout *0* ~ Obrigada Megumi, sua liiinda! Irei disponibilizar sim, hahaha >3<

      Eu conheci a partir de você, tenho que dar os créditos, né? Hahahaha! jmdkhfds A Lim é ótima :') #choremos ♥

      Tudo bem, amorzinho!
      Beijos~~

      Excluir
  3. Esse layout ficou lindo! Eu não me lembro do antigo, disponibilize para eu lembrar kdsfhsd
    Gee foi a música que me fez virar SONE e Kpopper <3 Yoona ~♥ A Lim Kim canta supeeer bem! Já ouviu 21?
    EXO <3 Chorosa, ai meu OT12 :c Eu estava procurando o nome da última música. Obrigada, obrigada, obrigadaaa!
    Ah, acho que é só isso mesmo. Tchau, Tori! Beijos!

    #Babyb%%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu vou ver se disponibilizo, sim?~
      Sério? Eu virei com "Holler", mas Gee é ótima também >o<
      EXO ♥ fjkdshgjhjfdk, a última é vida >3<

      Beeeeijos!

      Excluir
  4. Oiiiiiii lindja szsz

    Esse layout ficou lindo! Cara, você lacra, shuashauh
    Libera o outro ^.^ Achei muito lindo!

    Nunca tinha ouvido essas músicas, até porque não gosto de músicas nesse estilo. Mas curti aquela segunda ><

    Beijos, linda!
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooi, tudo bem flor?
      Obrigada, Nina <3 eu lacro? sjadhiudfh .q Irei liberá-lo em breve~~

      Que bomq ue gostou da segunda :o minha favorita da Lim!
      Beijos, amorzinho!

      Excluir
  5. Rather Be é uma das minhas músicas favoritas, Clean Bandit é a melhor u3u

    ResponderExcluir
  6. As músicas devem ser boas, pena que eu não consigo ouvi-lás, estou no celular :-(

    ResponderExcluir
  7. Seu novo layout ficou lindo >< Digo o mesmo sobre Rather Be: SOCORRO! Eu amo essa música, definitivamente uma das melhores. O ritmo, o clipe, é maravilhoso. Quanto as outras músicas, eu nunca escutei nenhuma qq tipo, eu tenho vários amigos que são fãs de EXO mas nunca me atraiu muito :c Escutei Rain da Lim Kim e curti bastante *-* E sim, mais que aceito ser afiliada do seu blog <3
    http://retrair-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! UAHSUASHUA' eu amo Rather Be, sério ouo Também acho ;u; Sério? Mas são tão boas uashuahsuas, que pena, né? :c Lim Kim queen ♥ Que bom, irei colocá-la, certo? hahaha, obrigada!

      Excluir
  8. Deve ser bem legais, mais eu não ouço porque eu gosto de entender a música, aidhhd☺ se é que me entende , kkk *-*
    mais vou procurar ouvi-las ♥ bj

    prince-modern.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, ASUHASUHAUS' Eu só canto as partes em inglês mesmo :v Tudo bem ^-^

      Excluir

• Não comente apenas um link para divulgação, comente algo sobre o post.
• Pode utilizar palavrão desde que não ofenda ninguém.
• Aceito afiliação e tags, menos selinhos.

Layout criado por vizoca para uso exclusivo do blog colored cotton. Cópias totais ou parciais devem ser consideradas plágio